Comprou e se arrependeu, ou que trocar? Não se preocupe!
Na hora da compra é importante atentar à descrição e ficha técnica do produto. É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados, a embalagem original do produto, assim como manuais e etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados; caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a troca deve ser solicitada imediatamente.
Em caso de tamanhos errôneos ou qualquer outro motivo de insatisfação com o produto o consumidor poderá estar solicitando a troca ou reembolso, fazendo o pedido de logística reversa, tendo o prazo de 7 dias úteis e garantia de 90 dias, levando o produto com o código fornecido pela empresa ao centro de distribuição dos Correios. Em caso de troca por um produto de valor divergente ao comprado, deverá haver um contato direto conosco para a realização do tramite e evitar possíveis desentendimento. Em caso de reembolso o cliente receberá de volta o valor pago + frete. Nossa política é de que mesmo em situações de insatisfações ou trocas, sua experiencia seja positiva e rapidamente contornada.
Código de Defesa do Consumidor, Art.49, você tem direito de devolver do produto para a loja, desde que o mesmo esteja nas seguintes condições: Não tenha sido utilizado, Esteja na sua embalagem original, Não haja violação da etiqueta, Esteja dentro do prazo de 7 dias, a contar da data de entrega no seu endereço. O estorno da sua compra será feito quando o produto retornar a loja e for verificado que o produto está em conformidade com as regras acima.